Saúde

Profissionais da estratégia da saúde da família participam de oficina sobre saúde mental

As enfermeira Nathalia Bezerra e Paula Mesquita participaram da Oficina de multiplicadores de Saúde Mental na Atenção Primária de Saúde – APS. O evento aconteceu no município de Caxias.

A secretária de Saúde Keyla Lacerda falou da importância da participação da equipe nesses encontros. “Vivemos uma geração que se aproxima de quem está longe e se distancia de quem está perto, por isso, precisamos conversar sobre a vida. Com esse objetivo, nós estamos sempre buscando capacitar nossos profissionais para que estejam prontos em trabalhar um conjunto de ações que vão fortalecer a saúde mental dos nossos pacientes”, frisou a secretária.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h