Boa Vontade conquista título do I Campeonato municipal de quarentões

Uma das marcas da administração do Governo de Mais Trabalho e Novas Conquistas é o incentivo ao desporto. Prova disso, são as competições promovidas pela Prefeitura de São João do Sóter, através da secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Juventude e Lazer, como o I Campeonato Municipal de Quarentões. As partidas finais da competição, realizadas no estádio Narcisão, movimentaram o último final de semana.

“Essa é uma competição voltada pra atender os atletas de mais de 40 anos, são atletas ótimos para se trabalhar pela experiência que eles já têm em meio aos esportes.  Foi um sucesso a competição” disse o diretor de esportes Francisco Barbosa.

Na grande decisão, o Boa Vontade de São João do Sóter e o Santa Maria, fizeram um jogo equilibrado. Mas, a festa da vitória foi do Boa Vontade que conquistou o título com um placar de 2x1.

"Parabenizamos todos os times que participaram do campeonato, e agradecemos por acreditarem em nossa competição. Esse é um campeonato que a gente já vinha programando a um bom tempo, e a gente sabia que tinha que resgatar esse público que são os veteranos. Realizamos mais uma grande festa. O esporte sotense hoje está de parabéns. a nossa prefeita Josa, a vice Lacerda e nós da secretaria de esportes, temos trabalhado incansavelmente para atender nossa população”, ressaltou o secretário de Cultura, Esporte, Juventude e Lazer, Nilson Fernandes.

Artilheiro – R$ 100,00

Goleiro – R$ 100,00

3º colocado – 600,00

2º colocado – R$ 1. 000 Time Santa Maria