UBS Hilzamar de Sousa Oliveira realiza mais um encontro do Hiperdia

Palestras, orientações em cuidado com a saúde, aferição de pressão arterial, glicemia capilar e outros procedimentos  marcaram mais mais uma ação HiperDia, na Unidade Básica de Saúde – UBS Hilzamar de Sousa Oliveira. O objetivo é promover o cuidado e a prevenção de doenças crônicas como o diabetes e a hipertensão, e a promoção da saúde da comunidade. No encerramento do encontro, foi servido um café da manhã aos participantes.

HIPERDIA

O HiperDia é um programa da Atenção Primária à Saúde destinado a pacientes hipertensos e diabéticos a fim de realizar ações de promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento e controle dos pacientes com essas patologias.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 14h