Esportes

Cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino reúne autoridades e comunidade sotense

Na noite desta quarta-feira (02), a quadra poliesportiva Vereador Totonho foi palco da cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino, evento organizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer.

A competição, que promete movimentar os amantes do futsal local, contou com a presença de autoridades, desportistas e membros engajados da comunidade sotense, que se reuniram para prestigiar a abertura do evento.

O Secretário de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer, Nilson Fernandes, destacou a importância do campeonato para promover a integração do espírito esportivo no município. "Estamos muito contentes em dar início a mais uma edição desse campeonato que já faz parte do calendário esportivo de nossa cidade. O futsal é uma paixão dos sotenses, e através dessa competição, queremos incentivar a prática esportiva, além de proporcionar momentos de lazer durante a competição", ressaltou o Secretário.

O coordenador de esportes, Francisco Barbosa, também se mostrou animado com o evento e destacou o empenho da equipe na organização do campeonato. "Trabalhamos muito para garantir que tudo estivesse preparado para este momento especial. Esperamos que o Campeonato Municipal de Futsal Masculino seja uma experiência marcante para todos os participantes e que o público desfrute dos jogos com muita emoção ao longo do campeonato", afirmou.

Mais em Esportes

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 14h