Esportes

Prefeitura de São João do Sóter lança 5ª edição da Copa da Integração Sotense de Futebol

No último domingo, (4), a Prefeitura de São João do Sóter, por meio da secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Juventude e Lazer, realizou o último Congresso Técnico para dar início à 5ª edição do Campeonato da Integração Sotense de Futebol. O evento reuniu representantes das equipes participantes, além do Diretor de Esportes, Francisco Barbosa, e do Secretário de Esportes, Nilson Fernandes.

"Esta é uma oportunidade para unir ainda mais nossa comunidade através do esporte, promovendo a integração e o desenvolvimento do futebol em nosso município", comentou o Secretário de Esportes, Nilson Fernandes, durante o evento.

Com a presença de 21 equipes de todas as regiões do município, as expectativas para o início do campeonato estão elevadas. A competição está programada para ter início já no próximo sábado, dia 9 de dezembro, prometendo oferecer aos espectadores e entusiastas do esporte emocionantes disputas em busca do título de campeão.

O Diretor de Esportes, Francisco Barbosa, destacou a importância do campeonato para a promoção da prática esportiva e o estímulo das equipes sotenses: "Eventos como esse são fundamentais para incentivar a participação dos jovens e consolidar o cenário esportivo em nossa cidade, por isso, o campeonato se chama integração sotense, nosso objetivo é integrar as equipes por meio do espirito esportivo", disse.

Mais em Esportes

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 14h