Prefeitura inicia Campeonato da Integração de Futebol Sotense

No último domingo (10), aconteceu no Estádio Narcisão o jogo de abertura entre Play  Fair e Vila Sotense, marcando o início da quinta edição do Campeonato da Integração. Representantes das equipes, torcedores e autoridades, incluindo o Secretário de Esportes Nilson Fernandes, o Diretor de Esportes Francisco Barbosa, o vereador irmão Itamar, o chefe de gabinete Francisco Onete e Naêmio Fernandes, estiveram presentes.

Antes do jogo começar, o Secretário de Esportes entregou bolas para as 21 equipes inscritas na competição, em nome da prefeita Josa Silva. "Essa competição é muito esperada pelos sotenses, e reconhecemos a importância da integração entre sede e zona rural. A prefeita Josa Silva está empenhada em valorizar essa disputa, inclusive fornecendo esse material esportivo", enfatizou Nilson Fernandes.

"A presença significativa de público tanto na sede quanto na zona rural demonstra a confiança dos torcedores e dirigentes no nosso trabalho. Com o apoio da gestão municipal, o Campeonato da Integração promete ser uma das melhores competições já realizadas em São João do Sóter", acrescentou o Diretor de Esportes, Francisco Barbosa.

O deputado federal Cléber Verde também apoia a competição: "Tenho grande estima por João do Sóter, e incentivar o esporte é uma forma de retribuir tudo que os sotenses representam na minha atuação como parlamentar", destacou o deputado em suas redes sociais.

"É com imensa satisfação que vejo o início desta nova edição do Campeonato da Integração de Futebol em São João do Sóter. Este evento representa não apenas a paixão pelo esporte, mas também a união entre nossa sede e zona rural. Estamos comprometidos em fortalecer essa competição, valorizando cada equipe e proporcionando oportunidades para que o nosso esporte brilhe. Que esta edição seja um sucesso e fortaleça ainda mais o espírito esportivo entre as equipes", disse a Prefeita Josa Silva.

Mais em Esportes

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 14h