Prefeitura de São João do Sóter intensifica combate à Dengue

Em uma iniciativa coordenada pela Prefeitura Municipal, agentes de combate a endemias estão nas ruas da cidade, em uma batalha incansável contra a Dengue e outras doenças transmitidas por mosquitos. Com o aumento das chuvas e o consequente acúmulo de água em recipientes diversos, a preocupação com a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, cresce significativamente. Conscientes da gravidade dessa situação, a equipe de agentes municipais tem atuado de forma proativa, combatendo focos de mosquitos e promovendo a conscientização da população.

Além das ações de campo, a Prefeitura de São João do Sóter tem investido em campanhas de conscientização e distribuição de materiais informativos, visando sensibilizar a população sobre os riscos e as formas de prevenção das arboviroses.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 14h