Infraestrutura

Prefeita Josa e Vice Lacerda cobram recuperação da MA-127 em reunião com Secretário de Infraestrutura do Maranhão

Na manhã desta quinta-feira (09), a Prefeita Josa Silva e a Vice-Prefeita Lacerda, estiveram na Capital São Luís, cumprindo agenda com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Aparício Bandeira Filho. O encontro teve como objetivo discutir soluções para a recuperação do trecho da MA-127, que liga São João do Sóter a Caxias, além de outras localidades na região.

As gestoras municipais apresentaram ao Secretário Bandeira Filho a urgência na restauração da MA-127, destacando sua relevância para o fluxo econômico e social da região. A rodovia desempenha um papel fundamental no transporte de mercadorias, serviços e passageiros, conectando diversas comunidades e municípios a São João do Sóter.

A Prefeita Josa Silva enfatizou os desafios enfrentados pela população devido às condições da estrada, que impactam diretamente no desenvolvimento local e na qualidade de vida dos moradores e a Vice-Prefeita Lacerda complementou, ressaltando a necessidade de investimentos significativos para garantir a segurança e a fluidez do tráfego na MA-127.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 14h