Governo realiza mais uma Feira da Agricultura Familiar Sotense

Comercialização de hortaliças, frutas, artesanato, comidas típicas, além de atrações musicais e culturais. Assim tem sido a Feira da Agricultura Familiar Sotense.

A Feira é realizada em toda primeira sexta-feira do mês, ao lado da Secretaria de Educação, mas excepcionalmente a feira do mês de novembro aconteceu nesta quinta-feira (31/10). "Resolvemos antecipar a feira em um dia para que pudéssemos participar juntos da Semana Sotense de Ciência e Tecnologia, que aconteceu no mesmo local", explica o secretário de Agricultura, Angelo Carlos.

A ação é realizada pela Prefeitura de São João do Sóter, através da Secretaria Municipal de Agricultura, e o Governo do Estado do Maranhão, por meio do Programa Mais IDH. "Mais uma vez tivemos a participação da população, que visitou e comprou produtos direto do agricultor", disse a prefeita Josa Silva.