ANTECIPADO. Restaurante Popular será inaugurado dia 09 de novembro

O Governo do Estado do Maranhão antecipou a data de inauguração do Restaurante Popular de São João do Sóter. A entrega será realizada no dia 09 de novembro (sábado), às 10h; e não mais dia 30, como comunicado anteriormente.

O vice governador, Carlos Brandão, confirmou presença no evento. "Mais uma vez o Governo do Estado entrega ao nosso município uma obra grandiosa. Estamos preparando uma grande festa de inauguração e esperamos que a comunidade prestigie esse momento", disse a prefeita Josa Silva.

Visita Técnica

Recentemente a equipe técnica da equipe da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDES) visitou as obras do restaurante no município. A vice- prefeita Lacerdar recebeu a comitiva do estado, acompanhada do Chefe de Gabinete, Francisco Onete; da secretária de Desenvolvimento Social, Neta do Quirino; da secretária de Educação, Rose Araújo; e do assessor especial da Saúde, Dr. Alvarez, entre outros servidores da gestão municipal.

Restaurante Popular

O Restaurante Popular é um  equipamento público de Alimentação e Nutrição destinado ao preparo de refeições saudáveis, ofertadas à população com baixo custo. Com uma política de priorização da segurança alimentar e do fomento à produção familiar, os restaurantes foram se expandido e gerando emprego e renda em vários municípios maranhenses.

O Governo do Estado já inaugurou mais de 20 Restaurantes Populares em municípios maranhenses.

Mais em Eventos