Interesse público

Prefeita Josa Silva se reúne com gerente do Banco do Brasil
A prefeita Josa Silva se reuniu na manhã da última segunda-feira (21), em seu gabinete, com o gerente da Banco do Brasil de Caxias (agência Centro), Paulo Roberto, com o objetivo de estreitar laços entre o município e a instituição financeira. Também participaram da reunião o secretário de Administração e finanças Dr. Júnior e o funcionário da instituição Francisco Divino.

A prefeita Josa destacou a importância de firmar parceria com a instituição. “ Estamos buscando ampliar nossas parcerias para trazer recursos e investimentos para o município, com foco principalmente na melhoria da economia da nossa cidade e na melhoria vida do nosso povo”, disse.
O secretário de Administração e Finanças Dr. Júnior, avaliou como positiva a reunião. "A administração municipal sempre pautou em fortalecer o fluxo da economia local, hoje estamos buscando ampliar os serviços bancários em nosso município”, frisou.

Mais em Interesse público

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000