Prefeitura investe em serviços de manutenção dos espaços de Esporte e Lazer

A Prefeitura Municipal de São João do Sóter, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Juventude e Lazer, continua as ações de manutenção e limpeza nos espaços de Esporte e Lazer do município.     A ação que inclui serviços de capina, corte de grama, limpeza e acabamento também se estendeu para a zona Rural.

Os serviços contemplaram os campos da Zona Rural nos povoados Santo Antônio, Barro do Matias, Axixá, Pedras, São José, Canta Galo e Maria Preta. Na área urbana o campo do Bairro Palmeirinha e o estádio Narcisão, também receberam os serviços.

“Oferecer lazer de qualidade ao nosso povo é um compromisso da gestão Municipal e da nossa secretaria. Hoje estamos na fase de conclusão dos serviços, e isso só foi possível graças a equipe comprometida que temos trabalhando com a gente.  Agora os espaços estão limpos, organizados e restaurados prontos para receber a população no pós-pandemia”, disse o Secretário da pasta, Nilson Fernandes.

“Estamos realizando essas e outras melhorias já pensando no pós-pandemia para termos condições de oferecer um lazer com mais qualidade para as comunidades sotenses, especialmente para os praticantes de atividades esportivas”, disse a Vice-Prefeita Lacerda.

Mais em Esportes

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000