SEMED encerra as ações da campanha da Semana do Meio Ambiente

Com o objetivo de incentivar a comunidade sotense à preservação do meio ambiente, a Prefeitura de São João do Sóter, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã do dia 09, o encerramento da campanha “Preserve o Meio Ambiente: adote uma planta”, encerrando as atividades da Semana do Meio Ambiente, com o tema  “Restauração do Ecossistema”.

Durante a ação que aconteceu na praça São João Batista, a equipe da Secretaria fez a distribuição de panfletos e entregou mudas de diversas plantas doadas pela Prefeitura Municipal para a comunidade.

“Trouxemos essa ação justamente para conscientizar a população que precisamos preservar o ecossistema para as gerações futuras. Precisamos incentivar a educação ambiental”, comentou a Secretária Municipal de Educação Rose Araújo.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000