Prefeitura realiza limpeza de bueiros na cidade

A Prefeitura de São João do Sóter, através da Secretária de Administração, Fazenda e Infraestrutura, está realizando o trabalho de limpeza de bueiros na cidade como preparação para o período de chuvas. O trabalho tem diversos benefícios, entre eles minimizar o risco de água parada, responsável pela proliferação de pernilongos ou do Aedes Aegypti. O objetivo do trabalho é retirar resíduos que se acumulam nesses locais em razão do descarte irregular de lixo nas vias públicas, dificultando o escoamento normal das águas das chuvas. Os trabalhos iniciaram no Bairro Novo São João e vão se estender pelos demais locais da cidade.

"Ações simples como não jogar o lixo na rua, ajuda a conscientizar o cidadão de que a limpeza urbana depende de todos. Embora essas ações que estamos promovendo sejam de responsabilidade do município, é importante lembrar o papel que pode ser desempenhado por cada cidadão para manter a sua cidade limpa", explica o secretário da pasta, Henrique Júnior.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000