Obras da escola Mariano Campos estão em fase de conclusão

Os investimentos em infraestrutura na área de educação em São João do Sóter não param. As obras de construção e transformação da Escola Municipal Mariano Campos entrou em fase final de conclusão, o prédio já recebeu pintura, portas, janelas, piso, além do sistema de rede hidráulica e elétrica e fachada que estão sendo concluídos.

“O Governo Municipal está investindo cada vez mais na educação, favorecendo o melhor desempenho dos profissionais com estruturas mais modernas que garantam também o aprendizado e educação de mais qualidade”, ressalta o secretário de Administração, Fazenda e Infraestrutura Henrique Júnior.

“Nossa Gestão está cumprindo o objetivo de melhorar a rede municipal de ensino e garantir grandes avanços no desenvolvimento da educação dos nossos alunos. Acreditamos que a educação é o alicerce para construção de bons profissionais e cidadãos”, concluiu a prefeita Josa Silva.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000