SMDS realiza roda de conversa sobre a prevenção do suicídio

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, vem realizando várias ações alusivas ao setembro Amarelo voltadas à conscientização e prevenção do suicídio. Desta vez, a ação foi uma roda de conversas para os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, primando melhorias em Saúde Mental. O encontro  foi desenvolvido pela Secretária de Desenvolvimento Social e executada pelo Centro de Referência em Assistência Social – CRAS. As palestras foram ministradas pelas Psicólogas Samara Barros e Bruna Prudêncio.

“Temos que estar muito atentos, pois uma boa conversa, um pouco de atenção, pode identificar o problema. Por isso, estamos realizando essas rodas de conversas para informar e conscientizar sobre o suicídio”, destacou a Secretária da Pasta, Neta do Quirino.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000