Prefeitura de São João do Sóter realiza ação em homenagem ao dia do Idoso

No dia 01º de outubro é celebrado o Dia Nacional do Idoso e o Dia Internacional da Terceira Idade, ambos com o objetivo de lembrar da importância dos cuidados com este grupo e dos direitos que eles possuem. Nesse sentido, a Prefeitura de São João do Sóter, o Conselho Municipal do Idoso, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Centro de Convivência do Idoso – CCI, realizaram uma ação para celebrar a data. Durante a ação foi feita a distribuição de kits do idosos.

“Um dos principais objetivos é acolher cada vez mais os idosos e proporcionar uma melhor qualidade de vida. Além da homenagem, chamamos atenção da população para a grande importância do respeito ao idoso, que é o mínimo que podemos fazer por estas pessoas que ajudaram a construir e cuidar de nossa cidade”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social Neta do Quirino.

Participaram da ação a secretária de Desenvolvimento Social, Neta do Quirino, Coordenadora do CRAS, Nara Rejane, o Coordenador dos Idosos, Chico do Joel e a Coordenadora dos SCFV, Suzana da Conceição.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000