Educação

Escola Francisca de Abreu realiza Festival de Pizza em Homenagem aos Professores

A UIM Francisca de Abreu juntamente com as escolas Mariano Campos e Presidente José Sarney, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite de ontem, dia 20 de outubro, um evento comemorativo ao Dia do Professor. A festa temática "Festival de Pizza", foi marcada por homenagens aos professores, sorteio de brindes e muita música. A celebração contou com a participação da Secretária de Educação Rose Araújo, professores, coordenadores, diretores das escolas municipais, secretários e convidados.

A diretora da U.I.M Francisca de Abreu, Maria da Conceição Araújo Soares Rios, ressaltou que a confraternização foi uma forma de agradecimento a toda equipe pelo trabalho e dedicação desempenhados na escola.

“É muito gratificante ver o sorriso de satisfação dos nossos colegas numa festa preparada com muito carinho em reconhecimento ao cumprimento desta tão importante função. Obrigada a todos que favoreceram para este momento”, pontuou.

A secretária de Educação Rose Araújo, parabenizou toda a equipe e agradeceu a dedicação de todos por contribuírem com a educação de São João do Sóter. “O professor é um profissional imprescindível para uma educação de qualidade e para a formação de nossas crianças, jovens e adultos. Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos pôr a passagem dessa data tão festejada, e reafirmar minha confiança em cada um de vocês para fazermos educação crescer mais e mais”, frisou.

Endereço: RUA GRANDE \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000