Prefeitura realiza Ação Natalina na Praça José Edvaldo Rodrigues

Centenas de pessoas compareceram à Praça José Edvaldo Rodrigues, no Centro da Cidade, na noite da última sexta-feira, para prestigiar a programação da Noite Natalina promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da mulher. A programação contou com apresentação de zumba, das bailarinas nota 10 e de um presépio vivo.

A secretária da Mulher Julinha Magalhães destacou a importância do evento. “O Natal transforma as pessoas, deixando-as mais solidárias. É um sentimento bonito que envolve todos nós. Por isso, hoje estamos aqui, vestidos de papai Noel, mamãe Noel para dizer que vivemos tempos de esperança. A gestão da Prefeita Josa e da vice-Prefeita Lacerda estão de parabéns. agradeço a colaboração de todos que ajudaram para que essa noite a magia do natal acontecesse”, disse a secretária.

“Está tudo muito lindo e emocionante, a prefeitura mais uma vez está de parabéns”, disse Lucas Oliveira, uma das pessoas que esteve acompanhando as apresentações.

A Prefeita Josa também falou do evento. “Nossa missão foi realizada no sentido de promover um momento de descontração e esperança para as pessoas. Apesar de estarmos vivendo dias difíceis o natal nos enche de esperança. O local foi o ambiente perfeito, toda iluminada fizemos questão de caprichar e uma programação belíssima. Parabéns a todos”, contou.

Mais em Eventos

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h