Esportes

Secretário Nilson Fernandes entrega pedido de recursos para secretário Estadual de Esportes

O secretário de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Nilson Fernandes esteve na Capital São Luís na cerimônia de lançamento dos jogos escolares maranhenses – JEMs. Ele se encontrou com Naldir Lopes, Secretário Estadual da pasta, onde apresentou um ofício solicitando recursos para o esporte sotense.

O objetivo do secretário municipal é conseguir junto ao Estado recursos para o fomento do esporte no município. A proposta entregue ao secretário atende também a reivindicação de esportistas da cidade.

O secretário falou da importância desses recursos para o esporte sotense. “Nós temos no município um esporte de grande potencial, então, com o objetivo de incentivar ainda mais nossas bases esportivas, começamos a articular para atender aos nossos esportistas desde recursos a melhoramento das infraestruturas dos espaços de esportes”, frisou.

Mais em Esportes

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h