Arraiá da saúde oferece serviços de saúde a população sotense

Em clima de festas Juninas, a Unidade Básica de Saúde Hilzamar de Souza Oliveira, no bairro Mutirão, realizou mais uma edição do Arraiá da saúde na manhã desta terça-feira (21). O evento promovido pela Prefeitura de São João do Sóter, por meio da secretaria Municipal de Saúde contou com a participação da equipe multidisciplinar da UBS e da comunidade.

Durante a ação teve Palestra, consultas, avaliação odontológica, aferição de pressão, vacinação, entrega de medicações e lanche com mingau de milho.

“As equipes de saúde das Ubs’s do nosso município estão de parabéns. Esses momentos são importantes para o fortalecimento da relação equipe e paciente. Aproveitando a temática junina e a força das tradições nordestinas, realizamos mais esse Arraiá com foco na integração, humanização do atendimento e aumento dos indicadores. Já realizamos no Povoado Pedras e agora aqui na sede”, frisou a secretária de Saúde, Keyla Lacerda.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h