Alegria e animação marcam Mutirão de Saúde na UBS Raimunda Algodão

Em clima de alegria e muita animação, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu na manhã de hoje (21), o Arraiá da Saúde. A decoração especial e os profissionais vestidos a caráter na Unidade de Saúde Central, animaram o ambiente e envolveram a todos em um clima de nostalgia e esperança, relembrando os bons momentos das festas juninas que em decorrência da pandemia, não puderam ocorrer nos últimos anos.

Além da entrega de brindes, as equipes realizaram Palestra, consultas, aferição de pressão, vacinação, entrega de medicações e um delicioso lanche.

“Com esta ação, quem ganha é a população, essa parceria com a comunidade, leva acima de tudo, esperança para nossos pacientes”, comentou a secretária de Saúde, Keyla Lacerda.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h