Assistência Social

Equipe da SMDS Participa de audiência Pública sobre Promoção da Igualdade Racial

A secretária de Desenvolvimento Social, Neta do Quirino e o Coordenador de Igualdade Racial, Reginaldo Santana, participaram de uma Audiência Pública para elaboração do Plano Estadual de políticas da Promoção da Igualdade Racial. O evento promovido pela secretária de Estado Extraordinária da Igualdade Racial, aconteceu no Centro de Treinamento em Timon.

“Um marco como esse colabora com uma inclusão cada vez maior. Por isso, é importante esse trabalho conjunto na elaboração de políticas públicas para melhor atender as demandas tanto do estado quanto dos municípios”, disse a secretária da SMDS, Neta do Quirino.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h