Prefeitura realiza entregas de cestas básicas e colchões na Sede e Zona Rural

A Prefeitura de São João do Sóter por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizaram a entrega de cestas básicas e colchões às famílias e participantes dos serviços socioassistenciais. Os alimentos foram concedidos pelo Governo do Estado Maranhão através do Programa Comida na Mesa. A ação atendeu famílias nos povoados Alegria, Pedras, Santana e na sede do município.

As entregas contaram com a participação da Secretaria de Assistência Social Neta do Quirino, Coordenador do CADÚNICO Miguel Correia, Coordenador de Igualdade Racial Reginaldo Santana e da Coordenadora da Vigilância Socioassistencial Iraci Cardoso. Também participaram a Assistente Social Francinilde e a Psicóloga Bruna.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h