Esportes

Realizado Congresso Técnico do I Campeonato de Futsal Professor Adilson Nunes

Na tarde desta quarta-feira (18), foi realizado o Congresso Técnico do I Campeonato de Futsal Professor Adilson Nunes. A competição, que promete agitar a região, tem como idealizador o Vereador Irmão Itamar e é apoiada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Juventude e Lazer.

 

O evento contou com a presença de representantes das equipes que participarão do campeonato, além de membros da organização, incluindo o secretário de esportes, Nilson Fernandes, o vereador Irmão Itamar, o diretor de esportes, Francisco Barbosa, e o Coordenador de Transporte, Magalhães.

 

O vereador Irmão Itamar disse que o Congresso Técnico serviu como ponto de partida para o torneio. "Esse campeonato é uma oportunidade para nossa comunidade e juventude celebrar a paixão pelo futebol, além disso, é uma maneira de promover a integração entre os municípios vizinhos e homenagear o professor Adilson Nunes, que muito trabalhou pelo esporte do nosso município", disse.

 

Durante o evento foi realizado o sorteio que definiu os grupos para a competição, com times vindos de São João do Sóter, Vila São Paulo, Cajazeiras, Caxias e Gonçalves Dias. O Secretário de Esportes, Nilson Fernandes, disse estar entusiasmado com o torneio, ressaltando a dedicação da equipe de organização e a determinação de todos os envolvidos em fazer do campeonato um sucesso.

Mais em Esportes


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de São João Do Soter

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO JOãO DO SOTER

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 14h

Contato: (99)3567-1094