Prefeitura firma convênio de plano de saúde para servidores públicos municipais

Comprometida com a valorização dos seus servidores, a Prefeitura de São João do Sóter firmou parceria com o Instituto Cuidar para disponibilizar plano de Saúde aos servidores públicos municipais. Será ofertado o plano de saúde coletivo Médico e Odontológico da operadora Medplan, com benefícios especiais, como planos mais baratos e sem carência.

“Muitas pessoas estão buscando uma segunda fonte de atendimento médico, especialmente nesse período de pandemia. Por isso a gestão municipal está oferecendo mais esse benefício aos nossos servidores, que terão condições especiais de adesão, através de um Plano de saúde que é referencia na região”, disse a prefeita Josa Silva.

A adesão do plano acontecerá no período de 03 a 07 de agosto, na Quadra Poliesportiva Carlito Mendes (UIM Roseana Sarney), das 8h30 às 12h e das 14h às 15h.

Nesta primeira campanha, as adesões serão permitidas para servidores efetivos e comissionados do município. Será possível também a inclusão de dependentes, como filhos, netos, sobrinhos e irmãos até 30 anos de idade

O servidor público municipal terá a oportunidade de aderir aos planos de saúde de cobertura completa, com valores inferiores aos cobrados por planos de saúde individuais, carência zero para todos os procedimentos como consultas, exames, cirurgias, internações em apartamento individual ou enfermaria (como preferência no ato da adesão).

“ Já atuamos nos municípios de Caxias, Aldeias Altas e Codó e agora é a vez dos servidores de São João do Sóter ter acesso ao maior e melhor plano de saúde do Piauí. Parabenizamos o governo municipal por essa iniciativa que vai proporcionar qualidade de vida e bem-estar para os servidores sotenses”, frisou a presidente do Instituto Cuidar, Silvia Maria de Sousa.

Mais Detalhes

• Serão ofertadas três categorias de planos de saúde aos servidores: Plano Médico Hospitalar com acomodação em apartamento individual, Plano Médico Hospitalar com acomodação em enfermaria e o Plano Dental.
  • De acordo com o disposto no Convenio, o sistema de pagamento das mensalidades será de pré-pagamento e serão descontadas por consignação em folha de pagamento da Prefeitura mediante prévia autorização do servidor que aderir aos planos.
  • Pelo valor cobrado o servidor beneficiário dos planos de saúde coletivos Medplan poderá buscar atendimento em: Caxias, Codó, Timon; Pedreiras, Bacabal, Teresina, Picos, Floriano, Parnaíba.
  • Quanto ao valor da mensalidade do Plano Dental é um valor único para qualquer idade que é R$ 26,75. A cobertura do plano dental contempla: Restauração em dentes anteriores e posteriores; Canais em dentes anteriores e posteriores; Pequenas cirurgias; Urgência e emergência; Odontopediatria; Limpeza, remoção de tártaro e aplicação de flúor; Clareamento simples.
Para mais informações, dúvidas e tabela de valores, o interessado deve entrar em contato com o Instituto Cuidar: (99) 98853-7913 | (99) 98812-1851 | (99) 98834-1537 | (99) 98169-2939 | (99) 98816-5564.

Mais em Institucional