Assistência Social

Equipe do Cadastro Único realiza palestras sobre Programas sociais do Governo federal

Com objetivo de informar e orientar os beneficiários de programas sociais no município, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil, realizou na manhã desta terça-feira (12), uma palestra informativa sobre os programas sociais do Governo Federal.

A palestra ministrada pelo Coordenador do CadÚnico no município, Miguel Correia, esclareceu informações sobre atualização do Cadastro Único, transição do Bolsa Família para o Programa Auxílio Brasil e descumprimento de condicionalidades na área da saúde e educação.

O Cadastro único é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, sendo a porta de acesso aos programas sociais do Governo Federal.

Endereço: AVENIDA ESPERANÇA , 2025 \ CENTRO \ SÃO JOÃO DO SÓTER - MA \ CEP: 65615000

Horário de atendimento: 08h às 12h - 14h às 18h